terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Teen Beach Movie: Surf's Crazy


                                                                           Ross Lynch








Ross Shor Lynch (Littleton, Colorado, 29 de dezembro de 1995)1 é um cantor, ator, dançarino e instrumentista norte-americano. Ganhou fama por interpretar Austin Moon na série de televisão Austin & Ally do Disney Channel.2


Biografia[editar | editar código-fonte]

Ross Lynch nasceu no dia 29 de dezembro de 1995 e foi criado em Littleton, Colorado. Ele é o segundo mais jovem dos cinco irmãos (Riker Lynch, Rydel Lynch, Rocky Lynch e Ryland Lynch). Foi educado em casa a partir dos quatro anos, e foi aonde aprendeu a tocar violão e a cantar. Ele é primo de Derek e Julianne Hough. [carece de fontes?]
Ross e sua família mudaram-se para Los Angeles, Califórnia, em 2007, para que o seu irmão mais velho, Riker, podesse ir atrás de seus sonhos no negócio do entretenimento. Ross formou uma banda com os seus irmãos e um amigo da família - conhecido em LA, em uma companhia de dança local -, Ellington Ratliff, chamada R5.  Lynch também estava na banda antes de se juntar a Austin & Ally, com seus quatro irmãos nomeados R5, e ainda está na banda. Riker Lynch, um de seus irmãos, tem um papel menor na série de sucesso Glee  como Jeff, um dos Warblers Dalton Academy. O quarto dos cinco filhos de Mark e Stormie Lynch . Ele e sua família se mudaram para a Califórnia em 2007 . Após a mudança, seu irmão Rocky aprendeu sozinho a tocar violão, e ensinou Ross e Riker a tocar baixo, enquanto a sua irmã Rydel começou a tocar piano. Eles logo formaram a banda R5 com um amigo que conheceu em um estúdio de dança, Elligton Ratliff, que toca bateria.

Carreira artística[editar | editar código-fonte]

Lynch foi lançado no início de 2011 na carreira televisiva para interpretar um dos personagens principais da série original do Disney Channel, Austin & Ally, chamado Austin um cantor adolescente que torna-se uma estrela mundial do dia para a noite depois de um vídeo musical postado na internet. Ao lado de Laura Marano, Raini Rodriguez e Calum Worthy se iniciava uma das famosas séries do Disney Channel.
A série estreou em dezembro de 2011 e foi renovada para uma segunda temporada em março de 2012, e depois foi renovada para uma terceira temporada em 08 de junho de 2013. No início de 2012, Lynch foi escalado para protagonizar um dos filmes originais do Disney Channel, intitulado Teen Beach Movie, ao lado de Maia Mitchell, como Brady.

Carreira musical[editar | editar código-fonte]

Ross é um dos vocalistas da banda formada pelos seus três irmão mais velhos e um amigo da família, ele também toca piano, teclado, bateria, guitarra, baixo e violão. Ele dançou para a tripulação Fúria Boyz, um grupo fundado por uma companhia de dança no sul da Califórnia. Em 2009, apareceu no Kidz Bop pelo vídeo da música Let It Rock. Em 2010, a R5 lançou um EP intitulado "Ready Set Rock", no qual continha canções escritas principalmente pelos seus irmãos Riker e Rocky junto com sua irmã Rydel. Em abril de 2012, a R5 anunciou através do site da banda, que tinha assinado um contrato com a gravadora Hollywood Records. No dia 24 de setembro de 2013 a banda lançou seu primeiro álbum intitulado de Louder.
Ross também fez a trilha sonora da série Austin & Ally, denominada Austin & Ally e a sequência da trilha sonora para segunda temporada do show, denominada Austin & Ally: Turn it Up desta vez com a voz de Laura Marano e canções cantadas na série. As duas trilhas sonoras ainda não foram lançadas no Brasil, e não tem previsão de lançamento.

domingo, 2 de fevereiro de 2014


                                                                                    super ninjas    e outras coisas




https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LF9Qk6m_b74


https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ap8r3AA0PIk





                                                      ninja
   

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=AGqEcJpGGIs

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=kJc7CbPOHIU


Ninja

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation Latin Alphabet.svg
Este artigo ou secção está a ser traduzido de en:Ninja. Ajude e colabore com a tradução.

Desenho do ninja arquetípico, de uma série de esboços (manga Hokusai ) por Hokusai. Xilogravura. Volume six, 1817. Seis volumes, 1817.
Um ninja (忍者) ou Shinobi (忍び) era um agente secreto do Japão feudal especializado em artes de guerra não ortodoxas. As funções do ninja incluíam espionagem, sabotagem e infiltração assim como combate aberto em determinadas situações.1 Os ninjas, utilizando métodos secretos de fazer a guerra, foram contrastados com os samurais, que havia regras estritas sobre a honra e combate.2
Em seu Buke Myōmokushō, o historiador militar Hanawa Hokinoichi escreve sobre o ninja:
Cquote1.svgEles viajavam disfarçados para outros territórios, para avaliar a situação do inimigo, eles teriam de achar o seu caminho no meio do inimigo para descobrir as falhas, e invadir castelos inimigos para incendiá-los, e realizar assassinatos, chegando em segredo.2Cquote2.svg
Hanawa Hokinoichi


História[editar | editar código-fonte]

A origem do ninja é obscura e difícil de determinar, mas presume-se que ocorreu por volta do século XIV.3 No entanto, os antecedentes dos ninjas podem ter existido tão cedo quanto o Heian e no início da era Kamakura. Existem poucos registros escritos para detalhar as atividades do ninja. A palavra shinobi não existia para descrever um ninja como agente até o século XV, e é improvável que os espiões e mercenários antes dessa época eram vistos como um grupo especializado. Na agitação do período Sengoku (séculos XV - XVII), mercenários e espiões contratados surgiram das regiões de Iga e Koga no Japão, e é a partir desses clãs que muito do conhecimento posterior sobre o ninja é inferido. Após a unificação do Japão sob o xogunato Tokugawa, os ninjas caíram novamente no esquecimento. No entanto, nos séculos XVII e XVIII, manuais como o Bansenshukai (1676), muitas vezes centrados em torno da filosofia militar da China, apareceram em número significativo. Estes escritos revelaram uma variedade de filosofias, crenças religiosas, a sua aplicação na guerra, bem como as técnicas de espionagem que formam a base da arte ninja. As palavras Ninjutsu e Ninjitsu mais tarde viriam a descrever uma grande variedade de práticas relacionadas com os ninjas.
A natureza misteriosa do ninja capturou a imaginação popular no Japão, e depois o resto do mundo. Ninjas são figuras proeminentes no folclore e lendas, e como resultado muitas vezes é difícil separar fato histórico e mito. Algumas habilidades lendárias incluem invisibilidade, andar sobre a água, e controle sobre os elementos naturais. O ninja também é prevalente em cultura popular, aparecendo em várias formas de mídias de entretenimento.
Durante a II Guerra Mundial, o Japão ensinou técnicas ninjas a espiões num centro de treinamento secreto.nota 1

Na Cultura Popular[editar | editar código-fonte]


Jiraiya batalha com uma cobra gigante, com a ajuda de seu chamado sapo. Xilogravura impressa em papel. Kuniyoshi, c. 1843. 1843.
A imagem do ninja entrou na cultura popular no período Edo, quando contos e brincadeiras sobre ninjas foram concebidos. Histórias sobre os ninjas são geralmente baseados em figuras históricas. Por exemplo, muitos contos similares existem cerca de um daimyo desafiando um ninja para provar o seu valor, geralmente por roubar seu travesseiro ou arma enquanto ele dormia.2 Os romances que foram escritos sobre o ninja, como Jiraiya Gōketsu Monogatari, que também foi feita em um jogo kabuki. Figuras de ficção, como Sarutobi Sasuke acabaria por abrir caminho em quadrinhos e televisão, onde eles têm vindo a desfrutar de um herói cultural estado fora de suas mídias originais.
O Ninja aparece em muitas formas de mídia popular japonesas e ocidentais, incluindo livros (Kōga Ninpōchō), televisão (Jiraya, Ninja Warrior, Kakuranger e Hurricaneger), filmes (Ninja 3 - A Dominação, Ninja Assassin), sátira (Real Ultimate Power: The Official Ninja Book) Vídeo games (Tenchu​​), anime (Naruto), manga (Basilisk) e quadrinhos ocidentais (Teenage Mutant Ninja Turtles e G.I. Joe: A Real American Hero). As descrições variam de realista ao fantástico exagerado, tanto fundamentalmente e esteticamente, e muitas vezes retratam o ninja como fictício, por vezes, personagens incrivelmente extravagantes para o humor e entretenimento.

Galeria[editar | editar código-fonte]